Optámos pelo percurso da Lagoa...uma pequena rota circular de 1,6 kms... afinal, o objectivo era desentorpecer as pernas...
Desde logo, o coaxar das rãs, fez as delícias dos miúdos... havia, inclusive, quem quisesse trazer uma para casa!...;-)
Chegando ao primeiro posto de observação; neste caso, para a lagoa de São Pedro... é levar tempo e binóculos para apreciar a fauna...
Prosseguindo pela mata dentro, cruzámo-nos, constantemente, por riachos....
Até alcançar um espaço aberto...
Esta reserva protegida alberga uma quinta pedagógica, um parque de campismo, albergues e piscinas ao ar livre;... bem próximo, encontra-se o solar de Bertiandos...
Um bom local para fazer uma caminhada com a pequenada... gostei muito... sobre as fotos já não há duvidas da qualidade, da máquina. :)
ResponderEliminarAguardo a publicação das tais fotos...
Abraço
E eu que tive o prazer de caminhar com V. Mercê devo dizer que era conveniente que para a próxima avisasses do estado calamitoso dos caminhos ;))))
ResponderEliminarAfinal, não é para todo o lado que se leva calçado de veludo de salto alto :DDD, quando a conveniência estaria toda do lado de umas... galochas!!
A sarrabulhada ... pronto tava um bocado bahhhh, mas a pinga deslizava que nem ginjas :P
Até tive medo do regresso.... era cada zig zag do carro da frente...
Quando a natureza ajuda até parece fácil... mas não é. Isto falando das fotos não da caminhada, essa foi fácil e agradável, mas o principal foi um dia bem passado.
ResponderEliminarAo contrário aí do povo, eu adoro arroz de sarrabulho...
Bom post
;)
Obrigado, malta "mais pesada"!...Realmente, foi um dia agradável e bem passado!
ResponderEliminarQuanto à reclamação, a "madame" já devia saber que, connosco, vai sempre parar a montes e trilhos!..Pelo que podes guardar os saltinhos altos e os sapatinhos de vela para o calçadão da Foz!...:-))