A Fantasyland faz o encanto das meninas. Os contos de fadas começam, desde logo, no majestoso castelo da Bela Adormecida; que se situa bem no centro do parque e acaba por ser uma das principais atracções…
Possui uma gruta onde se esconde um terrível dragão!…J
A partir daqui, as atracções passam por carrosséis, comboios, labirintos e demais actividades adaptadas às diversas personagens; é só escolher,…
A casa da Branca de neve…
A casa do Pinóquio…
O voo do Peter Pan. Este é, particularmente, giro, “voamos” pelo céu nocturno de Londres…
A casa do João pé de feijão…
As chávenas de chá do chapeleiro maluco…
O labirinto da Alice…
Existe um comboio que contorna todo o recinto; deve valer a pena, mas…. as filas de espera que encontramos “desanimavam”… desistimos!...
Ainda na Fantasyland, a atracção “It´s a Small World” é um must!…Mais uma voltinha de barco, né ?!,…neste caso, para dentro de um pavilhão, uma espécie de casa gigante de bonecas, com os cantares e dançares dos quatros cantos do mundo…
Ei-nos chegado à última zona: A Discoverland!...um espaço mais futurista, com montanhas espaciais, salões de videojogos, simuladores de voo, etc... definitivamente, uma área,… diria, mais “masculina”!..…
O Buzz Light foi do agrado da malta pequena! Tivemos de repetir! O objectivo era aniquilar seres espaciais, com uma arma laser, sentados nuns carrinhos em andamento, num cenário galáctico… J
Sugiro, também, o Autopia, onde se pode experimentar conduzir automóveis dos anos cinquenta, numa sinuosa pista de corrida…
Depois de mais umas experiências, demos o dia por terminado! Afinal, haveria que guardar forças para o dia seguinte! Até à próxima!
Sem comentários:
Enviar um comentário